Faça aqui sua reserva

Consulte preços

    Locais Próximos

    Em qualquer categoria, o Wall Street Paulista é a opção perfeita para quem quer o melhor do centro de São Paulo. Com a melhor localização, estamos próximos ao principal centro financeiro e cultural da cidade, a Avenida Paulista. Além de toda agilidade e acesso aos mais importantes pontos da capital paulista, incluindo hospitais de referência como o Beneficência Portuguesa, Sírio Libanês e Nove de Julho.

    MASP - Museu de Arte de São Paulo - Curitiba
    MASP - Museu de Arte de São Paulo
    Shopping Cidade São Paulo - Curitiba
    Shopping Cidade São Paulo
    Shopping Pátio Paulista - Curitiba
    Shopping Pátio Paulista
    FGV - Fundação Getúlio Vargas - Curitiba
    FGV - Fundação Getúlio Vargas
    Aeroporto de Congonhas - Curitiba
    Aeroporto de Congonhas
    Aeroporto Internacional de Guarulhos - Curitiba
    Aeroporto Internacional de Guarulhos
    Fecomercio - Curitiba
    Fecomercio
    • MASP - Museu de Arte de São Paulo - (300m do hotel)

      O Museu de Arte de São Paulo é considerado o ponto turístico mais procurado por turistas estrangeiros e brasileiros que visitam a capital paulista. Fundado em 1947, o MASP é um dos acervos artísticos mais conhecidos da América Latina, reunindo obras famosas e recebendo exposições nacionais e internacionais. O Museu está apenas à 5 minutos a pé do Hotel Paulista Wall Street, e é uma ótima atração para quem quer conhecer o melhor da arte de São Paulo
    • Shopping e Centro de Convenções Frei Caneca - (1,3km do hotel)

      O Centro de Convenções Frei Caneca é um dos mais renomados espaço de eventos de São Paulo, com o melhor de infra-estrutura para acomodar até 3.800 pessoas, além de um teatro. O Shopping Frei Caneca está em anexo ao Centro de Convenções, onde o visitante pode desfrutar de uma ampla praça de alimentação, incluindo 3 restaurantes no Espaço Gourmet, e um estacionamento para 1.000 vagas cobertas. O espaço está à 15 minutos do Hotel.
    • Shopping Cidade São Paulo - (350m do hotel)

      Localizado na Avenida Paulista, à apenas 350 metros do Condomínio Paulista Wall Street, o shopping que é um dos mais novos da cidade pode ser considerado como referência de inovação, pois dispõe de bicicletário para seus visitantes, além de permitir a entrada com animais de estimação e um belo espaço de convivência em área verde.
    • Shopping Pátio Paulista - (1,5km do hotel)

      Desde 1989, o Shopping Pátio Paulista é uma referência da cidade, conhecido por sua grande variedade de lojas, amplo estacionamento, diversidade de serviços e muitas opções de gastronomia, além de áreas de lazer e cinema. O Shopping está à apenas 10 minutos do Hotel Wall Street, e oferece o que há de melhor em compras, com mais de 234 lojas, incluindo serviços de salão de beleza, casa de câmbio, loja de cópias, oficina de costura, sapataria e muito mais!
    • FIESP - Federação das Indústrias de São Paulo - (400m do hotel)

      A FIESP representa aproximadamente 130 mil indústrias de vários setores e diversos segmentos, atendendo mais de 130 sindicatos patronais. É um dos lugares mais conhecidos de São Paulo, por seus eventos e por garantir o crescimento harmônico de múltiplos setores produtivos, incluindo setores de Ação Social, Responsabilidade Social e Jovem Empreendedor. A FIESP está localizada no centro de São Paulo, e está à aproximadamente 5 minutos de caminhada do Hotel Paulista Wall Street.
    • FGV - Fundação Getúlio Vargas - (500m do hotel)

      Sendo uma das mais renomadas instituições de ensino privado do Brasil, a FGV tem a melhor infra-estrutura para formação de diretores executivos. A Fundação é um dos lugares de São Paulo que vale a pena conhecer pela riqueza de suas pesquisas e extensões educacionais. À 15 minutos de caminhada do Hotel Paulista Wall Street, a FGV está preparada para receber e qualificar a administração pública do Brasil.
    • Aeroporto de Congonhas - (9,7km do hotel)

      Esse é o 3º maior aeroporto do Brasil, recebendo aproximadamente 15 milhões de passageiros todos os anos. Em funcionamento desde 1936, o Aeroporto de Congonhas está à apenas 20 minutos do Hotel Paulista Wall Street, seguindo pelo corredor Avenida Paulista ou via Rua Pamplona.
    • Aeroporto Internacional de Guarulhos - (28,7km do hotel)

      Desde 1985, o Aeroporto Internacional de Guarulhos se consolidou como um dos maiores e mais movimentados aeroportos do mundo. Acompanhando o grande fluxo de visitantes de uma das cidades mais importantes do Brasil, o Aeroporto recebe cerca de 13 milhões de passageiros por ano. O Hotel Paulista Wall Street fica à 35 minutos do Aeroporto.
    • Anhembi - (7,5km do hotel)

      O Anhembi é simplesmente um dos maiores centros de evento de São Paulo, a melhor cidade para se fazer negócios no Brasil. Desde 1970, o espaço é o que há de melhor em empreendedorismo e turismo de negócios. Para visitas ou assunto executivos, o Anhembi recebe mais de 6 milhões de pessoas por ano, divididas entre eventos dos mais diversos segmentos. O Hotel está à 20 minutos do local.
    • Expo Center Norte - (8,6km do hotel)

      A Expo Center Norte é um dos maiores complexos de pavilhões de eventos do Brasil, no norte de São Paulo, anexo ao Shopping Center Norte. Já recebeu cerca de 21 milhões de visitantes, conta com uma estrutura altamente moderna e ampla, com mais de 6 mil vagas de estacionamento. Tudo isso faz com que Center Norte seja o maior pólo de negócios de São Paulo. Está à apenas 20 minutos do Hotel, pela Avenida Cruzeiro do Sul.
    • Fecomercio - (750m do hotel)

      A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 155 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por 11% do PIB paulista – aproximadamente 4% do PIB brasileiro – e gera cerca de cinco milhões de empregos.